15.9 C
São Caetano do Sul
ABC Valley
ABC Valley

Santander lança oferta financeira para microempreendedores

O Santander Brasil lança uma solução financeira voltada para os microempreendedores individuais (MEIs). O MEI poderá abrir uma conta corrente jurídica no Banco, ter acesso a crédito e adquirir a maquininha de cartões SuperGet.

“Com isso, completamos nosso portfólio de ofertas para os diversos momentos do empreendedor. Queremos apoiá-lo desde o início de seus negócios, por meio de ofertas financeiras e fazendo o papel de orientador, oferecendo todas as informações para que ele e sua atividade prosperem”, afirma José Teixeira, diretor da área de Negócios & Empresas do Santander Brasil. Segundo o executivo, há mais de sete milhões de empreendedores MEIs no País e somente um terço possui conta corrente jurídica.

A mensalidade da conta corrente MEI do Santander é de R$ 25 e o empreendedor terá direito a limite vinculado à conta (sujeito à análise de crédito), saques, transferências ilimitadas entre contas pelo Internet Banking, DOCs ou TEDs eletrônicos; extratos, entre outros. Já a SuperGet pode ser adquirida a partir de R$ 7,90 por mês. “Dependendo do volume de faturamento na SuperGet, o empreendedor pode até ficar isento da mensalidade de sua conta corrente”, informa Teixeira.

O cliente MEI do Banco também terá acesso ao crédito por meio do Prospera Santander Microfinanças, o maior e mais eficiente programa privado de microcrédito produtivo orientado do País, de forma 100% digital e sem necessidade de fiador ou grupo solidário.

FONTE: Negócios em Movimento | https://www.negociosemmovimento.com.br

Postado por: ABC Valley

 

Related posts

Algar Telecom seleciona quatro startups para seu programa de aceleração

ABC_VALLEY

5 vantagens das agências de fomento para startups e PMEs

ABC_VALLEY

Startup coloca 500 mil estudantes no ensino superior

ABC_VALLEY

Deixe um comentário